Participantes do BBB 22 passam por teste para covid

Após alguns participantes começarem a tossir, entre eles Vyni, a produção do reality show promove teste em massa para covid.

Redação - 03 de fevereiro de 2022, 18:38

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Após a suspeita de que alguns participantes possam estar com covid, e cumprindo o protocolo sanitário de prevenção ao coronavírus, o elenco do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) passou por teste para covid nesta quinta-feira (3).

A informação de que teve início uma rodada de teste de covid no BBB surgiu após Jade Picon compartilhar o exame para os participantes Eliezer, Vyni e Maria, que também dormem no Quarto Lollipop.

"Olha, se preparem, tá? Eu fui ao confessionário achando que eu ia ser ajudada para a dor de estômago, mas na verdade enfiaram dois cotonetes no meu nariz"

Maria respondeu: “ah, é teste de covid”. E Jade completou: “vai ser todo mundo”.

COVID NO BBB? PARTICIPANTES PASSAM POR TESTE

Por duas vezes, na madrugada de segunda-feira (1°), Vyni foi até a despensa da casa tomar xarope, mas a tosse não cedeu. Até hoje (3) o participantes continua a tossir sem parar, inclusive durante a transa entre Maria e Eliézer.

Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jessilane também têm tossido, mas com menos frequência.

Além disso, três participantes do BBB 22 (Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon) entraram no reality show com três dias de atraso devido à covid-19.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (3), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h40. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quinta-feira (3) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h40).