Votação BBB 22: Paredão é definido; como votar no Gshow

O BBB 22 forma o primeiro paredão neste domingo. Veja como votar no Gshow e lembre que a votação da berlinda vai até a noite de terça-feira.

Redação - 23 de janeiro de 2022, 22:50

Naiara está no primeiro paredão. (Reprodução/Gshow)
Naiara está no primeiro paredão. (Reprodução/Gshow)

O primeiro paredão é formado neste domingo (18) no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (20). Veja abaixo como votar no paredão do BBB 22.

A formação deste paredão começa com o anúncio da imunidade de Rodrigo, que venceu a SuperProva com Douglas. Em novo teste, de sorte, Douglas ficou com a liderança e Rodrigo com o anjo. 

Além dos dois brothers, também estão imunes Arthur Aguiar, a médica Laís e a gaúcha Bárbara. As mulheres foram as vencedoras da Prova da Imunidade do grupo Pipoca. Já o ator conquistou a imunidade ao vencer a prova do Camarote com Douglas, que já está imune por ser líder.

Com isso , o líder Douglas indicou Naiara Azevedo ao paredão do BBB 22. O indicado teve o poder do contragolpe, com Naiara puxando Luciano ao paredão.

Outros dois indicados serão definidos pela votação da casa. Nesta semana, cada jogador do BBB terá dois votos no confessionário e não é possível depositar ambos no mesmo adversário. Pedro Scooby, Jade Picon e Natália tiveram sete votos, mas o líder salvou o surfista no desempate.

Com Luciano, Jade e Natália na Prova Bate e Volta, a vencedora foi Jade Picon. Com isso, o primeiro paredão do BBB está formado com Luciano, Naiara Azevedo e Natália.

Confira logo abaixo como se cadastrar no Gshow para votar no paredão do BBB 22.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (25), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

PAREDÃO BBB 22

Conforme explicado pelo apresentador Tadeu Schmidt, na edição de quarta-feira, quatro jogadores são indicados ao paredão desta semana, mas um se salva na Prova Bate e Volta.

Assim um paredão triplo será formado na primeira berlinda do BBB 22. Veja a dinâmica da semana:

  1. Anjo: Rodrigo é autoimune. Ele venceu a super prova da semana ao lado de Douglas e ficou como Anjo da semana. Por isso ele não pode estar no paredão.
  2. Além do líder Douglas e do anjo Rodrigo, outras três pessoas estão imunes - Laís e Bárbara, que venceram a Prova da Imunidade do grupo Pipoca. Arthur Aguiar e Douglas venceram a mesma prova do Camarote.
  3. Líder: Douglas Silva começa a formação do paredão indicando um participante para a berlinda, sem chance de participar da prova bate-volta.
  4. Contragolpe: o indicado pelo líder poderá indicar uma pessoa para o paredão.
  5. Votação: no confessionário, cada participante do BBB 22, exceto o líder, terá que indicar não apenas um, mas dois participantes para o paredão. Os dois mais votados se juntam aos demais indicados.
  6. Bate-volta: na prova bate-volta, os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe disputam uma prova rápida, ao vivo. O vencedor ou vencedora escapa do primeiro paredão do BBB 22.

E aí, quem será que estará no primeiro paredão do BBB 22? A votação no Gshow será aberta durante o programa ao vivo!

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos último dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste domingo começa logo após a exibição do Fantástico (20h30 às 23h10).