Votalhada BBB: enquete mostra participantes quase empatados

Média ponderada das enquetes calculada pelo Votalhada aponta Arthur Aguiar e Paulo André com votação muito próxima. Resultado ainda está indefinido.

Redação - 26 de abril de 2022, 16:15

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

A parcial atualizada às 15h pelo Votalhada aponta Arthur Aguiar e Paulo André com uma votação muito próxima na final do BBB 22 (Big Brother Brasil). Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão do BBB 22.

De acordo com a atualização desta tarde, Arthur Aguiar tem 51,44% da votação para vencer o reality show. Paulo André aparece na sequência com 44,19%. Por fim, Douglas Silva tem 4,37% dos votos para ganhar.

O Votalhada realiza uma média ponderada com o resultado parcial de 17 enquetes sobre o Big Brother Brasil. Também entra na conta a enquete promovida pelo próprio site.

A parcial atualizada agora leva em consideração 1,2 milhão de votos distribuídos pelas enquetes selecionadas.

De acordo com o Votalhada, Arthur Aguiar lidera a votação em 13 das 17 enquetes. Paulo André lidera as outras quatro.

Entre todas as enquetes consultadas, Arthur Aguiar tem uma porcentagem entre 29% e 74%; Paulo André varia entre 20% e 67%; Douglas Silva, 1% e 21%.

+ Eliezer é o último eliminado do BBB 22; veja a porcentagem

ENQUETE BBB UOL: PARCIAL DE HOJE

De acordo com a parcial de hoje da Enquete BBB UOL, atualizada na tarde desta terça-feira (26), com pouco mais de 410 mil de votos, Arthur Aguiar é o favorito.

O ator e cantor tem 58% da votação. Na segunda colocação aparece Paulo André, indicado como favorito por 37% do público. Por fim, Douglas Silva tem 5% da votação.

Embora não tenha caráter científico, nem interfira no resultado oficial a votação do Gshow, a Enquete BBB UOL é um bom termômetro de como está a percepção do público e como está a divisão da porcentagem de votação. O resultado oficial será informado na próxima terça-feira (26), durante o programa ao vivo da final.

+ VEJA: Confira a PORCENTAGEM da primeira parcial da ENQUETE BBB
+ Votação BBB: saiba como votar no Gshow na final do BBB 22

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação da final do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessário uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (26), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

+ Votação BBB: saiba como votar no Gshow na final do BBB 22

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta terça-feira (26), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h43. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta terça-feira (26) começa logo após a exibição da pré-estreia da nova temporada de No Limite (22h20 às 22h43).