Votação BBB 22: Paredão define primeiro eliminado; votar no Gshow

A votação no Gshow segue aberta até a noite desta terça-feira (25), momentos antes do anúncio oficial do primeiro eliminado do BBB 22.

Redação - 25 de janeiro de 2022, 18:45

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Acontece nesta terça-feira (25) a primeira eliminação em paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil). Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputam a preferência do público. A votação no Gshow segue até aberta até momentos antes da revelação do resultado. Veja abaixo como votar no paredão do BBB 22.

Na parcial da Enquete BBB UOL, na noite desta terça-feira (25), com mais de 150 mil votos, Luciano aparecia com 44,14% dos votos, enquanto Natália acumulava 29,74%. Por fim, Naiara Azevedo tinha 26,11% das intenções de voto para eliminar. As enquetes não interferem na votação do Gshow.

PAREDÃO BBB 22

Quatro participantes foram indicados ao paredão desta semana, mas Jade Picon se salvou na prova bate-volta. Veja como o paredão foi construído no domingo (23) em cinco passos:

  1. Anjo autoimune, Rodrigo não poderia ser indicado
  2. O líder Douglas Silva indicou Naiara Azevedo
  3. Com o contragolpe, ela puxou Luciano
  4. No confessionário, após todos os participantes, exceto o líder, indicarem dois concorrentes ao paredão, um empate triplo: Natália, Jade Picon e Pedro Scooby - que foi salvo pelo líder.
  5. A bate-volta foi disputada por Luciano, Natália e Jade Picon, que venceu a prova e se livrou do primeiro paredão.

No início da votação, a Enquete BBB UOL apontava um equilíbrio entre Luciano e Natália. No entanto, a diferença entre eles foi aumentando. Atualmente, segundo a porcentagem atualizada da enquete, Luciano será o provável eliminado.

O resultado oficial é divulgado nesta terça-feira (25), no programa ao vivo, pelo apresentador Tadeu Schmidt. A Enquete BBB UOL não interfere diretamente na votação do Gshow, mas apresenta um alto grau de acerto.

VOTAÇÃO NO GSHOW: COMO VOTAR NO PAREDÃO DO BBB 22

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (25), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta terça-feira (25), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h25. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta terça-feira (25) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h25).