Noiva tem casamento surpresa no Mc Donald’s de Curitiba

Andreza Rossini

Vanessa Dias, proprietária do Mc Donald’s do Alto da XV, em Curitiba, presenciou uma cena inusitada no restaurante, na tarde do último domingo (6).

Após a festa formal de casamento, o noivo Fernando Lipmann preparou uma nova cerimonia surpresa para a noiva Aline Lüdke, dentro do McDonalds. Reunindo amigos dos noivos e funcionários da empresa, o casal trocou as alianças – que foram trazidas pela gerente da loja em uma caixinha de hambúrger – disseram sim e a noiva até jogou o buquê.

Aline tinha ido até à casa da irmã buscar as chaves do novo apartamento, enquanto o noivo e os amigos foram até o restaurante para comer. “Nós não combinamos nada. Foi tudo uma sessão de coincidências que levou ao evento”, contou Aline.

“Nós tivemos uma cerimonia oficial íntima e ela se estendeu mais do que a gente imaginava, quando acabou a festa, o pessoal que ainda estava lá, estava com fome. Chamei para ir ao mc perto da minha nova casa e, de quebra, ajudar a descarregar as bebidas”, afirmou a noiva. Segundo ela, os noivos só perceberam que estavam sem a chave quase chegando ao restaurante e Aline foi até o Cabral buscar a chave com a cunhada. Fernando ficou com os convidados para comer.


“Quando eu voltei, liguei pra ele pra gente descarregar o carro e descansar. Meu noivo disse pra eu ir ao mc que tinha uma surpresa. Quando abri a porta estava tudo montado e ele falou- ‘vamos casar aqui de novo’. Por coincidência eu estava com um ramo de flor, que era da decoração da festa e eu iria usar como lembrança”, contou.

“Eu achei que os funcionários iriam nos jogar para fora, mas todos foram muito receptivos. A gerente colocou as alianças na caixinha do lanche e foi a nossa daminha”, explicou.

“Eu ainda joguei o buque, uma pessoa que eu não conhecia pegou, chamada Ana. Bastante gente participou, desconhecidos que estavam no restaurante e funcionários”.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook