Airbourne quebra tudo no primeiro show em São Paulo

Redação

Os australianos do Airbourne comemoraram em um show de quase duas horas, no Carioca Club, em São Paulo, o décimo aniversário do álbum de estreia “Runnin ‘Wild”, em noite que os irmãos Joel O’Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O’Keeffe (bateria), além de Harri Harrison (guitarra) e Justin Street (baixo), colocaram o lugar abaixo.

O rocker Sergio Santilli saiu de Itapetininga com a filha Juliana e um casal de amigos – João e Dulce – e foi lá conferir. Disse ter valido a pena cada quilômetro rodado. “Foram muito bem recebidos pelo público e foram legais. Ótimo show recomendo para todos os rockers”, comentou.

O grupo agora trabalha também na divulgação  do álbum “Breakin’ outta Hell” (2016), e já iniciaram a turnê pela América do Sul desde o dia 30 de agosto, em Santiago, em shows que incluem Lima, México, Curitiba, além de Montevidéu e Buenos Aires, onde já passaram.

A abertura do show ficou por conta do Baranga, formado por Xande (vocal e guitarra), Deca (guitarra), Soneca (baixo) e Alemão (bateria) que deve lançar o sexto disco: “Motör Vermelho”.


airbones airbones2 airbones3 airbones5

sergioredacao

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook