
Câmara abre nova ordem do dia para votar parecer sobre denúncia contra Temer
Francielly Azevedo
02 de agosto de 2017, 15:01
Com adesivos "Fora Temer", inspirados na tatuagem feita nesta semana pelo deputado Wladimir Costa (SD-PA), em homenagem ..
Jordana Martinez - 02 de agosto de 2017, 17:50
Com adesivos "Fora Temer", inspirados na tatuagem feita nesta semana pelo deputado Wladimir Costa (SD-PA), em homenagem ao presidente Michel Temer (PMDB), deputados do PT apareceram no plenário na tarde desta quarta-feira (02).
Entre os "tatuados" estão o líder do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini (SP), a deputada Maria do Rosário (RS), o deputado Paulo Pimenta (RS) e a senadora Gleisi Hoffmann (PR).
No último sábado (29), Wladimir Costa postou fotos nas redes sociais exibindo a tatuagem desenhada no ombro direito, durante a entrega de caminhões de coleta de lixo, em Salinópolis (PA). Ele afirmou que tatuagem é permanente e custou R$ 1.200 parcelados em seis vezes no cartão.
"Ele fez hena, nós fizemos adesivo", ironizou Zarattini. Costa retrucou dizendo que sua tatuagem é "originalíssima" e que os oposicionistas estão querendo forçá-lo a "fazer nudes" no plenário.