
Palmeiras sufoca São Paulo, vence e mantém tabu em sua arena
Roger Pereira
08 de março de 2018, 22:54
O técnico Maurílio Silva não resistiu aos últimos dois tropeços do Rio Branco no Campeonato Paranaense. Após a equipe pa..
Francielly Azevedo - 09 de março de 2018, 08:40
O técnico Maurílio Silva não resistiu aos últimos dois tropeços do Rio Branco no Campeonato Paranaense. Após a equipe parnanguara perder para o Toledo por 4 a 2 e ser goleada pelo União por 4 a 0, o treinador foi demitido e a diretoria já acertou com Itamar Bernardes.
No último fim de semana, o Leão da Estradinha chegou a anunciar a demissão de Maurílio nas redes sociais, mas logo após desmentiu a notícia. O fato é que agora é oficial mesmo. Por meio de nota, o clube comunicou a troca. "O treinador Maurílio Silva e seu auxiliar técnico Pichetti, em comum acordo com a diretoria do clube, foram oficialmente desligados das funções nesta quinta-feira, 08/03. O Leão da Estradinha agradece o trabalho e segue na luta por pontos e posições na competição", escreveu.
Itamar, que chega para a função, tem passagens pelo próprio Rio Branco em 2008, além de Paranavaí, Galo Maringá, Londrina e Amadense-SE.
O próximo jogo do Rio Branco é neste sábado (10), contra o Atlético-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.
O Rio Branco foi vice-campeão da Taça Dionísio Filho, mas acumula apenas uma vitória na temporada, em cima do Paraná Clube, por 2 a 0. O Leão eliminou o Atlético na semifinal e foi derrotado pelo Coritiba na final.
Nos últimos três jogos, o time parnanguara tomou 11 gols. Maurílio comandou a equipe em 10 jogos (uma vitória, cinco empates e quatro derrotas), com 26% de aproveitamento.