câmara dos deputados
Compartilhar

César acredita que Londrina estará em melhores condições para enfrentar o Coritiba

Da assessoriaPara o goleiro César, a equipe principal do Londrina estará em melhores condições para enfrentar o Coritiba..

Francielly Azevedo - 06 de fevereiro de 2018, 08:30

Da assessoria

Para o goleiro César, a equipe principal do Londrina estará em melhores condições para enfrentar o Coritiba no duelo previsto para as 16h30 de sábado (10), no Estádio do Café. O encontro é válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Depois de enfrentar atravessar o país para enfrentar o Real Ariquemes quarta-feira (31) passada em Rondônia pela Copa do Brasil, o Alviceleste empatou em 1 a 1 com o Cianorte na tarde do domingo (4) pelo Estadual e segue na zona de classificação à semifinal do primeiro turno.

“Acredito que a nossa equipe estará mais preparada e mais capacitada para entrar com força total diante do Coritiba”, analisou o goleiro logo após o jogo de ontem. “Pouco a pouco, nossa equipe vai se encaixando e vamos conseguindo as vitórias naturalmente”, continuou a respeito da sequência na temporada.

 

Tubarão pode garantir um lugar na semifinal na próxima rodada

O Londrina pode até confirmar no próximo sábado (10) a classificação antecipada à semifinal do primeiro turno do Estadual. Para isso, terá que vencer o Coritiba e torcer para que o Toledo EC não pontue, nem União de Francisco Beltrão e Rio Branco vençam.

O LEC é o vice-líder do Grupo B, com seis pontos. O Atlético Paranaense lidera com 10 pontos. Toledo (cinco), União (três), Rio Branco (três) e Prudentópolis (dois) completam a chave.