câmara dos deputados
Compartilhar

Com novidades, Atlético-PR recebe o Ceará pela Copa do Brasil

O Atlético-PR tem compromisso pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o Ceará, na Ar..

Francielly Azevedo - 28 de fevereiro de 2018, 09:07

Foto: Miguel Locatelli - CAP
Foto: Miguel Locatelli - CAP

O Atlético-PR tem compromisso pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o Ceará, na Arena da Baixada. Com força máxima, o Furacão recebe o Vozão pela terceira fase do torneio e aposta em mudanças para ir com vantagem para o jogo de volta.

O técnico Fernando Diniz deverá fazer duas modificações na equipe. O atacante Bergson, autor do primeiro gol na vitória por 5 a 4 em cima do Tubarão-SC, pode entrar na vaga de Ribamar. Dessa maneira, o atacante seria titular pela primeira vez.

O setor defensivo preocupa o treinador e é possível que Esteban Pavez atue no lugar de Paulo André, formando o trio com Wanderson e Thiago Heleno.

Além disso, o recém-chegado Camacho, que chegou fruto da troca de Sidcley com o Corinthians, já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode ser opção do técnico Diniz.

Sendo assim, a provável escalação tem Santos; Wanderson, Paulo André (Esteban Pavez) e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson (Lucas Ribamar).

O trio de arbitragem é formado pelo juiz Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP).

O adversário

O Ceará chega a terceira fase após eliminar o Londrina na semana passada. O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Pedro Ken, vetado pelo departamento médico. O meia Ricardinho, que era dúvida, foi liberado e está à disposição.

Com isso, o time titular tem Everson, Pio, Valdo, Luiz Otávio, Rafael Carioca; Richardson, Juninho, Wescley (Ricardinho); Felipe Azevedo, Andrigo e Elton.