
Brasil elimina Chile. Messi classifica a Argentina
Roger Pereira
10 de outubro de 2017, 23:01
Sem vencer há sete jogos, o Coritiba tem uma prova de fogo pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (11),..
Francielly Azevedo - 11 de outubro de 2017, 11:46
Sem vencer há sete jogos, o Coritiba tem uma prova de fogo pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (11), às 21h, diante do Corinthians, no Itaquerão, em São Paulo. O alviverde está na vice-lanterna da competição, com 28 pontos. O Coxa pode sair da zona de rebaixamento ainda nesta 27ª rodada, para isso precisa vencer e contar com tropeços de Avaí, Sport e Fluminense.
O técnico Marcelo Oliveira conta com cinco desfalques na equipe. Os atacantes Getterson, Alecsandro e Kleber estão afastados pelo departamento médico.
No meio-campo, Jonas está suspenso. A principal opção para o setor é João Paulo. Porém, Carleto pode ser deslocado e, assim, William Matheus entraria na lateral-esquerda.
Dessa maneira, o Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto (William Matheus); João Paulo (Carleto), Alan Santos e Matheus Galdezani, Tiago Real; Rildo e Henrique Almeida.
O jogo será apitado pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).
O Corinthians também busca retomar o caminho das vitórias, após dois empates (São Paulo e Cruzeiro). O Timão ainda é o líder isolado, com oito pontos de diferença do Santos, segundo colocado. Porém precisa voltar a pontuar bem, para não ser alcançado.
O técnico Fábio Carille tem o retorno de Jô, após lesão. E os desfalques de Fagner, Gabriel e Romero, por suspensão. Léo Príncipe, Camacho e Marquinhos Gabriel ficam com as vagas, respectivamente.
O zagueiro Pablo sentiu dores musculares e passou a ser dúvida. Sem ele, Pedro Henrique pode entrar no setor defensivo.
O provável time tem Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô.