câmara dos deputados
Compartilhar

Coritiba renova com Guilherme Parede

O Coritiba confirmou nesta semana a renovação com mais um atleta formado na base do Clube. O atacante Guilherme Parede, ..

Francielly Azevedo - 18 de janeiro de 2018, 09:36

O Coritiba confirmou nesta semana a renovação com mais um atleta formado na base do Clube. O atacante Guilherme Parede, de 22 anos, estendeu o vínculo até o fim de 2020.

“Acho que estou preparado psicologicamente, fisicamente. Quero agarrar essa oportunidade, junto ao Coritiba que é o time que está mais uma vez me abrindo as portas para eu mostrar meu valor”, disse Guilherme Parede.

Parede foi lançado ao time profissional do Coxa durante o Campeonato Brasileiro de 2015. Antes disso, o jogador chegou ao Coxa durante a categoria Sub-17 e foi campeão da Dallas Cup de 2015 pelo Verdão.

No ano passado, ele passou por alguns empréstimos, como J.Malucelli e Ypiranga (RS). Ao final da temporada, após retornar ao Coxa, Parede integrou o time Sub-23, dirigido por Sandro Forner, na disputa do Brasileirão de Aspirantes.

“Foi um ano de muito aprendizado, muito desafiador dentro e fora de campo. Vou poder mostrar aquilo que eu sei, o que eu tenho, que em um primeiro momento não consegui mostrar”, afirmou Parede.