câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná Clube e Coritiba duelam em busca da primeira vitória no returno

Paraná Clube e Coritiba fazem nesta quarta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), na Vila Capanema, o primeiro clássico da c..

Francielly Azevedo - 07 de março de 2018, 09:12

Paraná Clube e Coritiba fazem nesta quarta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), na Vila Capanema, o primeiro clássico da capital na Taça Caio Júnior. As duas equipes largaram sem vitórias na segunda etapa do Campeonato Paranaense, por este motivo devem travar uma batalha ainda mais acirrada nesta noite. O duelo é o 100º encontro dos dois clubes na história.

Em toda a temporada, o Tricolor venceu apenas um jogo, por isso enfrentará a cobrança de seu torcedor. O técnico Rogério Micale deve manter a base da equipe que atuou no empate com o Cianorte. Dessa maneira, o time deve ter apenas o lateral-direito Alemão como novidade (recuperado de lesão). A equipe paranista deve ir a campo com Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Carlos Eduardo; Vitor Feijão, Marcelo Báez e Thiago Santos.

Do outro lado, o Coxa também está pressionado. Mesmo sendo o campeão da Taça Dionísio Filho (primeiro turno), o alviverde foi atropelado pelo Maringá no último fim de semana e quer retomar o caminho dos triunfos. No último duelo o técnico Sandro Forner poupou os titulares, mas a receita não deu certo. Com isso, o treinador promoverá o retorno da equipe titular nesta partida. O Coritiba deve iniciar o clássico com Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Julio Rusch e Thiago Lppes; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro.

No apito

O confronto será comandado pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Jefferson Cleiton Piva da Silva.