câmara dos deputados
Compartilhar

Poupando titulares, Coritiba recebe o Maringá

O técnico Sandro Forner decidiu poupar os titulares do Coritiba no primeiro duelo da Taça Caio Júnior, equivalente ao se..

Francielly Azevedo - 04 de março de 2018, 08:16

O técnico Sandro Forner decidiu poupar os titulares do Coritiba no primeiro duelo da Taça Caio Júnior, equivalente ao segundo turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo (4), às 17h (de Brasília), o alviverde recebe o Maringá, no Couto Pereira. O Coxa vem confiante após ter conquistado a Taça Dionísio Filho.

O comandante alviverde não fez mistério em relação a equipe que entrará em campo. O volante Matheus Galdezani, recuperado de lesão, atuará pela primeira vez nesta temporada. Os zagueiros Alan Costa e Alex Alves devem estrear nesta tarde.

O único considerado titular que estará escalado é Marcos Moser. O lateral-direito cumpriu suspensão no confronto com o Goiás, pela Copa do Brasil.

Sendo assim, o Coritiba terá Rafael Martins; Marcos Moser, Alan Costa, Alex Alves e César Benítez; Simião, Matheus Galdezani e Ruy; Pablo, Kady e Evandro.

O jogo será comandado pelo árbitro Robson Babinski, auxiliado por Leandro Luiz Zeni e Vinicius Leandro Moreira Martins.

Maringá

O Maringá busca fazer um "segundo turno" diferente, já que a equipe não conseguiu a classificação para as semifinais. O técnico Fernando Marchiori deve escalar o time com Ednaldo; Danilo, Alex Fraga, Egon e Luan; Carlão, Fabrício, Lucão e Edmar; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.