câmara dos deputados
Compartilhar

Na estreia de Micale, Paraná Clube empata com Cianorte

Paraná Clube e Cianorte protagonizaram um jogo equilibrado na tarde deste domingo (4), no estádio Albino Turbay, no noro..

Francielly Azevedo - 04 de março de 2018, 17:55

Paraná Clube e Cianorte protagonizaram um jogo equilibrado na tarde deste domingo (4), no estádio Albino Turbay, no noroeste do Estado, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior. Na estreia do técnico Rogério Micale, o Tricolor saiu na frente, levou a virada e foi buscar o empate em 2 a 2. O duelo marcou o retorno do goleiro paranista Richard aos gramados, após estar afastado desde novembro.

O jogo começou com uma sucessão de falhas de ambas as equipes. Primeiro, aos cinco, a defesa paranista deu bobeira, Deco tentou e Richard salvou. Aos 15 a zaga tricolor falhou mais uma vez. Robert fura e Murilo bate próximo a meta defendida por Richard.

Depois foi a vez do Leão do Vale errar aos 17. Só que o Tricolor não desperdiçou. Guilherme Lucena não conseguiu fazer o corte. Mansur recebeu na esquerda e tocou para Báez, que acertou o canto.

Aos 35, o Cianorte deixou tudo igual. Guilherme Lucena cobrou lateral, Leandro Vilela recuperou, mas perdeu. Na sequência, aconteceu um lançamento e o atacante André Luís dominou e bateu firme para balançar as redes.

Concentrados na meia-cancha, o Leão só virou o placar aos 32 do segundo tempo. Em mais uma desatenção da zaga tricolor, Guilherme Lucena cruzou para a área e Neto Costa completou para o gol.

Mas a alegria durou pouco, porque aos 36 o juiz assinalou pênalti depois que Richarlyson colocou a mão na bola. Diego Gonçalves foi para a cobrança e deixou tudo igual.

 

 

Próxima rodada

Na quarta-feira (7), o Paraná recebe o Coritiba, na Vila Capanema, às 21h45 (de Brasília). O Cianorte joga mais cedo, às 20h, contra o Cascavel, no estádio Olímpico Regional.