câmara dos deputados
Compartilhar

Sem dificuldades, Maringá atropela o Coritiba no Couto Pereira

O Maringá venceu o Coritiba sem dificuldades neste domingo (4), no Couto Pereira, na partida de estreia na Taça Caio Jún..

Francielly Azevedo - 04 de março de 2018, 19:08

O Maringá venceu o Coritiba sem dificuldades neste domingo (4), no Couto Pereira, na partida de estreia na Taça Caio Júnior. Com o time reserva, o alviverde recebeu a equipe do noroeste e não conseguiu mostrar o porque foi campeão da Taça Dionísio Filho, equivalente ao primeiro turno do estadual.

Os maringaenses iniciaram a partida assustados, tanto que o Coxa quase marcou com Ruy no primeiro minuto de jogo. Mais tarde, com Alan Costa, o alviverde acertou a trave. Mas não demorou muito para o Maringá se encontrar e tomar as rédeas do duelo. Paulinho Mocellin deu trabalho para o goleiro Rafael Martins. Depois, Paulinho novamente e Washington finalizaram em sequência e o arqueiro do Coritiba fez duas defesas difíceis.

A pressão funcionou e aos 24 o Maringá abriu o placar. Após escanteio, Alex Fraga subiu mais alto e acertou as redes.

Mais tranquilo e com o controle da situação, aos 38 o time maringaense ampliou. Novamente pelo alto, Thiago Cristian cruzou e Washington, no meio da zaga, de cabeça fez o segundo gol.

Com o mesmo ânimo, o Maringá retornou do intervalo querendo mais. O Coritiba pouco reagiu e aos 10 minutos tomou o terceiro gol. De novo em escanteio, Alex Fraga subiu e fez 3 a 0.

O Coxa seguiu perdido em campo e os maringaenses só tiveram o trabalho de segurar a vantagem.

Próxima rodada

Na quarta-feira (7), o Coritiba visita o Paraná Clube, na Vila Capanema, às 21h45 (de Brasília). O Maringá recebe o Foz, às 20h.