câmara dos deputados
Compartilhar

Atlético-PR encara o Prudentópolis para permanecer invicto no Estadual

O Atlético-PR é o único time invicto no Campeonato Paranaense. Mesmo sem conquistar a Taça Dionísio Filho, o Furacão est..

Francielly Azevedo - 07 de março de 2018, 09:56

O Atlético-PR é o único time invicto no Campeonato Paranaense. Mesmo sem conquistar a Taça Dionísio Filho, o Furacão está empolgado com a boa campanha e agora busca a segunda vitória consecutiva na Taça Caio Júnior. O rubro-negro encara o Prudentópolis nesta quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), no estádio Newton Agibert.

Dos atletas inscritos, o atacante Marcinho e o meia Matheus Anjos viajaram com a equipe e devem permanecer na titularidade. Já os goleiros Santos e Felipe Alves, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi e os atacantes Pablo e Ribamar treinam com o grupo principal e não estarão no duelo pelo paranaense.

Com isso, o provável rubro-negro deve ter Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Ederson.

O duelo será comandado pelo árbitro Rogério Menon da Silva, auxiliado João Fábio Machado Brischiliari e Diogo Morais.

 

Prude ainda não venceu

O Prudentópolis amarga uma temporada difícil, a equipe ainda não venceu. O time do interior ocupa o penúltimo lugar na tabela, ao lado do União que também está no perigo de rebaixamento.

Na última partida empatou com o Londrina, mas ainda segue em busca do primeiro triunfo. A tendência é que o técnico Júlio Sérgio mantenha a base que enfrentou o Tubarão. Com isso, o Prude entra em campo com Adilson; Nei, João Paulo, Salazar e Edu Pina; Levy, Pedro, Gil e Victor; Danilo Medeiros e Mateus.