câmara dos deputados
Compartilhar

Com placar magrinho, Atlético-PR vence União na largada da Taça Caio Júnior

Atlético-PR e União abriram a Taça Caio Júnior neste sábado (3). O rubro-negro foi quem levou a melhor ao controlar a pa..

Francielly Azevedo - 03 de março de 2018, 18:12

Atlético-PR e União abriram a Taça Caio Júnior neste sábado (3). O rubro-negro foi quem levou a melhor ao controlar a partida e garantir o placar magrinho de 1 a 0, com gol de João Pedro. O segundo dele na competição.

O rubro-negro começou o jogo tímido, mas logo mostrou quem manda na Arena da Baixada. Arriscou com Diego, tentou com Marcinho e assuntou com João Pedro, que acertou o travessão.

Pressionado, o União pouco conseguiu fazer para se desvencilhar das garras atleticana. Até que, aos 37 minutos, não evitou o gol do Furacão. A zaga beltronense deu bobeira e Matheus Anjos tocou para João Pedro na área, que chutou na saída de Marcos Paulo para abrir o placar.

Na segunda etapa, o União apostou em um time diferente com modificações do meio pra frente. Mesmo assim, o goleiro rubro-negro Caio pouco trabalhou.

O Furacão caiu de ritmo e só levou perigo novamente aos 13, com Nicolas, que cabeceou por cima do gol. Depois, aos 25, João Pedro arriscou um novo arremate. No rebote chutou firme, mas Marcos Paulo espalmou. O placar não mudou e o rubro-negro garantiu os três pontos.

As demais rodadas do Campeonato Paranaense estão marcadas para este domingo. Por enquanto, o rubro-negro soma três pontos na liderança do Grupo A.