câmara dos deputados
Compartilhar

Lateral esquerdo Léo Andrade integra delegação do Coritiba

Da assessoriaA delegação do Coritiba já está a caminho de Londrina, já que no próximo sábado (10), a partir das 16h30 en..

Francielly Azevedo - 08 de fevereiro de 2018, 10:20

Da assessoria

A delegação do Coritiba já está a caminho de Londrina, já que no próximo sábado (10), a partir das 16h30 enfrenta o time do norte do estado, no Estádio do Café. Para este jogo, o lateral esquerdo Léo Andrade, piá do Couto, foi chamado para compor a delegação e encontrará os demais atletas.

O Coritiba seguirá com 20 atletas na delegação, mesmo com a ida de Léo Andrade. Isto porque, o meio campista Ruy retornou a Curitiba para realizar atividades de recuperação em função de uma entorse no tornozelo.

O Coxa vai em busca da vitória no norte do estado, já que atualmente ocupa a quarta colocação do grupo A, dois pontos atrás do Cascavel, primeira equipe que está dentro da área de classificação para a semifinal da Taça Dionísio Filho.

“Sabemos que precisamos melhorar muito para o jogo contra o Londrina. Vamos também aguardar os dados da recuperação e montar uma estratégia de jogo para buscar os pontos”, disse o técnico Sandro Forner.