câmara dos deputados
Compartilhar

Londrina promove destaques da Copinha para o time principal

A Copa São Paulo de Futebol Junior serviu para revelar vários atletas dos times paranaenses. Na mesma onda de aproveitar..

Francielly Azevedo - 18 de janeiro de 2018, 10:05

A Copa São Paulo de Futebol Junior serviu para revelar vários atletas dos times paranaenses. Na mesma onda de aproveitar as jóias da base, o Londrina não perdeu tempo e promoveu cinco jovens para o time principal. A equipe está na reta final de preparação para o início das competições.

O goleiro Biagi, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Felipe, o meia Anderson e o atacante Miullen já estão treinando com o elenco profissional. Ambos foram convocados pela comissão técnica, comandada por Ricardinho, para se acostumarem com o dia a dia da equipe principal. A ideia é preparar os meninos para serem aproveitados no calendário de competições deste ano.

O primeiro compromisso do Tubarão será neste domingo (21), às 17h (de Brasília), diante do Foz do Iguaçu, no estádio ABC.

Copinha

O Tubarãozinho terminou a fase de classificação na liderança, com 100% de aproveitamento no Grupo 14. O LEC avançou até às oitavas de final, quando foi eliminado pelo Vitória. Foi a melhor equipe paranaense da competição, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Miullen foi artilheiro do time e permanece entre os principais goleadores do torneio, com seis gols.