câmara dos deputados
Compartilhar

Sem vencer há quatro jogos, Atlético-PR enfrenta o Vitória em Salvador

Para as duas equipes o pensamento é o mesmo: ficar o mais distante possível da zona de rebaixamento. Sem vencer há quatr..

Francielly Azevedo - 19 de outubro de 2017, 11:15

Para as duas equipes o pensamento é o mesmo: ficar o mais distante possível da zona de rebaixamento. Sem vencer há quatro jogos, o Atlético-PR entra em campo disposto a iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro, diante do Vitória, às 20h (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 29ª rodada da competição.

O rubro-negro paranaense tem 35 pontos, na 13ª posição, com apenas duas vitórias em nove jogos disputados no returno. O Furacão tem dois pontos a mais que o rubro-negro baiano, que ocupa a 16ª posição. A primeira equipe na zona de rebaixamento, a Ponte Preta, tem 32 pontos.

O árbitro Andre Luiz de Freitas Castro apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, ambos de Goiás.

A equipe

O técnico Fabiano Soares tem dois retornos importantes, o lateral-esquerdo Fabrício e o meia Lucho González, após suspensão.

O desfalque é Nikão, que está suspenso. A tendência é que o treinador utilize Sidcley ou Lucas Fernandes na vaga. O zagueiro Paulo André segue em recuperação no departamento médico.

O Furacão deve entrar em campo com Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pavez, Lucho González e Guilherme; Felipe Gedoz, Sidcley (Lucas Fernandes) e Ribamar.

De olho no adversário

O técnico Vagner Mancini deve repetir a formação que entrou em campo e arrancou o empate com o Santos. No departamento médico seguem o zagueiro Kanu e o goleiro Fernando Miguel.

Sendo assim, o provável Vitória tem Caíque; Caíque Sá, Wallace, Ramon e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.