
Em confronto direto pelo acesso, Paraná Clube encara o Ceará
Francielly Azevedo
17 de outubro de 2017, 10:01
O Atlético-PR encara o Vitória, em Salvador, nesta quinta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do C..
Francielly Azevedo - 17 de outubro de 2017, 11:58
O Atlético-PR encara o Vitória, em Salvador, nesta quinta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Fabiano Soares terá o retorno do lateral-esquerdo Fabrício e do meia Lucho González, que cumpriram suspensão na derrota para o São Paulo.
O rubro-negro vive situação delicada na tabela. Sem vencer há quatro jogos, viu as posições despencarem, agora ocupa a 11ª posição, com 35 pontos, apenas três de distância da zona de rebaixamento.
González destacou a importância de conquistar os três pontos fora de casa. “Sabemos que é um jogo importante e difícil, mas precisamos somar os três pontos”, disse o camisa 3, ao site oficial do clube.
No Nordeste, Lucho González espera que o rubro-negro seja eficaz. "As situações estão sendo criadas, mas não estamos sendo eficazes na definição. Temos que pensar mais no gol rival”, afirmou.
O Furacão faz mais uma atividade em Curitiba, na tarde desta terça-feira (17), depois segue viagem para capital baiana. Lá tem o último treino programado para esta quarta-feira (18).
O Vitória vem do empate em 2 a 2 com o Santos, é o 15º na competição, com 33 pontos.