câmara dos deputados
Compartilhar

Inter empresta dois jogadores para o Paraná Clube

O Internacional está negociando o empréstimo de dois jogadores ao Paraná Clube. O atacante Diego e o meia Alex Santana d..

Francielly Azevedo - 01 de dezembro de 2017, 12:38

O Internacional está negociando o empréstimo de dois jogadores ao Paraná Clube. O atacante Diego e o meia Alex Santana devem integrar o elenco Tricolor no ano que vem. A ideia da direção colorada é que os atletas ganhem experiência para voltar ao time gaúcho em 2019. A vinda dos dois faz parte da negociação que envolve o volante Gabriel Dias. As informações são do jornal Zero Hora.

Alex Santana jogou no Paraná no atual temporada e teve o retorno solicitado pelo Inter. Como não foi aproveitado pela equipe gaúcha, pediu para voltar ao Tricolor. Já Diego iniciou bem a temporada, mas não teve tantas oportunidades na reta final.

Gabriel Dias

As negociações com o volante Gabriel Dias estariam adiantadas. O jogador é livre do vínculo com Paraná e também com Palmeiras (ex-dono dos direitos).

O atleta de 23 anos é formado no Palmeiras. Neste ano, disputou 47 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols. Bastante importante no acesso paranista, esteve em 31 dos 38 jogos da Série B.