câmara dos deputados
Compartilhar

Londrina bate Real Ariquemes e passa de fase na Copa do Brasil

 Com um placar magrinho, de 1 a 0, o Londrina garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil..

Francielly Azevedo - 01 de fevereiro de 2018, 00:07

 

Com um placar magrinho, de 1 a 0, o Londrina garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (31), o Tubaraão encarou o Real Ariquemes, no Estádio Valerião, e levou a melhor em cima do time rondoniense.

As duas equipes demoraram para mostrar ações efetivas na partida. Quem chegou primeiro foi o Real, que aos 16 acertou a rede pelo lado de fora com Careca. O susto fez o Tubarão se ligar no jogo e  tomar as rédeas do duelo.

Aos 22, Germano passou para Gustavo Tocantis, que bateu firme, mas o goleiro Rocha defendeu. Após isso, bastou cinco minutos para o LEC abrir o placar aos 27. Thiago Primão cobrou escanteio e Germano subiu alto para mandar para as redes.

Se no primeiro tempo o Real teve dificuldades de chegar ao ataque, no início da segunda etapa foi diferente. O time que precisava de dois gols para se classificar, chegou próximo do empate com Edilson e Jorge Preá, mas sem sucesso.

O LEC ainda teve a chance de ampliar aos 34. Carlos Henrique ganhou na velocidade, mas cara a cara com o gol ficou indeciso na hora de concluir. O goleiro do Real matou a jogada e evitou o arremate.

Agora o Tubarão espera o adversário que sai da partida entre Brusque e Ceará, na próxima quarta-feira (7).