câmara dos deputados
Compartilhar

Wilson completa 150 jogos pelo Coritiba com o título da Taça Dionísio Filho

O goleiro Wilson completou neste domingo (25) a marca de 150 jogos com a camisa do Coritiba. A comemoração foi especial ..

Francielly Azevedo - 26 de fevereiro de 2018, 08:41

O goleiro Wilson completou neste domingo (25) a marca de 150 jogos com a camisa do Coritiba. A comemoração foi especial com a conquista da Taça Dionísio Filho, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense.

“Feliz por ter conquistado esta marca em um jogo tão especial, que demonstrou a evolução da equipe. Espero alcançar mais marcas com a camisa do Coritiba”, comemorou o capitão alviverde.

Ao jogar a final, Wilson crava seu nome na história do clube como um dos dez goleiros que mais vestiram a camisa alviverde. No topo da lista, Jairo é o atleta que mais jogou no clube, com 410 partidas. Vanderlei, Hamilton, Edson Bastos, Fernando Prass e Rafael estão a frente do atual goleiro.

Wilson tem 34 anos e chegou o Coritiba em 2015. O contrato dele é válido até 2020. Este é o segundo título do arqueiro com o Coxa. O goleiro já tinha conquistado o Campeonato Paranaense no ano passado.