câmara dos deputados
Compartilhar

Artur diz que Londrina ainda tem esperança de alcançar o acesso

Da assessoriaA equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o Paysandu por 2 a 0 na tarde de sábado (21), no Estádi..

Francielly Azevedo - 25 de outubro de 2017, 11:16

Da assessoria

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o Paysandu por 2 a 0 na tarde de sábado (21), no Estádio do Café, e segue com esperanças de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. É o que garante o atacante Artur, autor da assistência que terminou no gol de Carlos Henrique, o segundo da partida diante dos paraenses. Para o jogador, foco e concentração serão importantes nas últimas sete rodadas da Série B.

"Foram três pontos muito importantes", destaca Artur. "Estamos seguindo fortes dentro de casa e agora o foco é total. Ainda temos esperança (no acesso à Série A). Vamos ter um jogo muito importante no sábado e com certeza vamos com força total para lá", completa o atleta, que passa a ser ao lado de D'Alessandro, do Internacional, o líder de assistências da Série B, com 10 passes para gol.

Com 46 pontos, o LEC está a sete pontos da zona de acesso à primeira divisão. Internacional (61 pontos), América Mineiro (56), Ceará (55) e Paraná Clube (53) são os quatro primeiros. Luverdense (35 pontos), Santa Cruz (31), Náutico (27) e ABC (25) estão na zona de rebaixamento à Série C.

No próximo sábado (28), às 17h30, o desafio será diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 32ª rodada da competição.