câmara dos deputados
Compartilhar

Atletas vivem expectativa do primeiro clássico pelo Coritiba

Da assessoriaSe por um lado o Coritiba aposta nos "piás do Couto" para a temporada, atletas mais experientes do elenco v..

Francielly Azevedo - 02 de fevereiro de 2018, 09:16

Da assessoria

Se por um lado o Coritiba aposta nos "piás do Couto" para a temporada, atletas mais experientes do elenco vivem, junto com os mais jovens, o clima do primeiro Atletiba com a camisa do Coxa, justamente no primeiro clássico da temporada de 2018.

Dois dos personagens que farão parte dessa história contaram um pouquinho desse sentimento durante a semana: o atacante Alecsandro e o meio campista Vitor Carvalho. A definição de quem entra em campo a gente só deve conhecer próximo ao jogo, entretanto, todos querem poder ajudar neste momento.

Camisa 9, Alecsandro não esconde que seus primeiros passos no clube foram acompanhando seu pai, ídolo do clube, Lela. No currículo, clássicos por todo o país, mas o primeiro pelo Coxa e experiência para passar a todo o grupo.

"Por estar jogando dentro do nosso estádio, vamos procurar a vitória.  A gente sempre fala que uma vitória se constrói durante a semana, então que a gente possa construir uma semana vitoriosa pra chegar no dia do clássico e vencer", disse o atleta.

Já o prata da casa Vitor Carvalho jogou vários clássicos pela base, mas será a primeira vez com a equipe principal. "Clássico é clássico. Não tem favoritismo, é cada um entrando em campo e brigando pelo seu e a gente vai entrar com muita vontade de ganhar, respeitando a camisa do Coritiba e brigando pelos três pontos que são os mais importantes para nós", disse o prata da casa.

Coxa e Atlético entram em campo domingo, a partir das 17h no Couto Pereira pela quarta rodada do Campeonato Paranaense