
Paraná Clube lança campanha para reunir 15 mil torcedores diante do Criciúma
Francielly Azevedo
06 de outubro de 2017, 13:55
O Coritiba viajará para Atibaia, interior de São Paulo, neste sábado (6), onde fará treinamentos antes de enfrentar o Co..
Francielly Azevedo - 06 de outubro de 2017, 14:40
O Coritiba viajará para Atibaia, interior de São Paulo, neste sábado (6), onde fará treinamentos antes de enfrentar o Corinthians, na quarta-feira (11), na Arena Itaquera, na capital paulista. O alviverde busca uma reação diante do líder da Série A, para tentar fugir o mais rápido possível da zona de rebaixamento.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), o técnico Marcelo Oliveira avaliou a viagem antecipada.
"Eu já estive em Atibaia em outras oportunidades e rendeu muito bem. Ficamos à vontade para treinar, unimos o grupo, fazemos reuniões que podem ser motivadoras. Nesse caso são menos dias, é quase uma concentração antecipada, visando o descanso, a alimentação e a preparação também. Temos a oportunidade de treinar a bola parada, até mesmo os pênaltis, estamos errando muitos pênaltis, então tudo isso é favorável", explicou.
O Coxa não vence há sete jogos consecutivos e está na penúltima posição, com 28 pontos. A combinação de uma derrota para o Corinthians com a vitória do lanterna Atlético-GO, em cima do Atlético-PR, pode deixar o alviverde na lanterna do campeonato.
O lateral-esquerdo Thiago Carleto aposta na união do grupo para que o time escape desse momento delicado.
"Em uma reta final de campeonato, como a que estamos entrando, é válido. Nós sabemos o quanto é importante neste momento estarmos juntos Muitos de nós jogadores já passamos por isso e sabemos que o importante é estarmos unidos para sair dessa situação", disse.