câmara dos deputados
Compartilhar

Coritiba faz última atividade antes do jogo-treino diante do 3 de Febrero, do Paraguai

Com assessoriaO Coritiba completou neste sábado (13) o 11º dia de pré-temporada. O alviverde fez a última atividade ante..

Francielly Azevedo - 13 de janeiro de 2018, 13:39

Com assessoria

O Coritiba completou neste sábado (13) o 11º dia de pré-temporada. O alviverde fez a última atividade antes de encarar o 3 de Febrero, do Paraguai, no estádio do Flamengo, em Foz do Iguaçu, neste domingo (14).

Nesta manhã, o técnico Sandro Forner fez um trabalho tático, cobrando posicionamento do clube e treinando situações de bola parada. Aos poucos o treinador vai esboçando a formação do time.

Assim como na atividade de sexta à tarde, o time base que iniciou as ações contou com Wilson, César Benítez, Werley, Thalisson Kelven, William Matheus, João Paulo, Simião, Ruy, Yan Sasse, Iago Dias e Kleber.

Com uma temporada longa e de muita responsabilidade pela frente, o que toda a comissão técnica tem procurado é acostumar todos os atletas com o modelo de jogo. O atacante Kleber, um dos mais experientes da equipe, lembra da importância desta repetição no período de treinamentos.

“Lógico que na teoria é tudo muito bom. Mas nós temos que colocar tudo isso em prática, a hora que a bola rolar. Em um primeiro momento podemos ter um pouco de dificuldade, até pela remontagem da equipe, da chegada dos atletas mais novos”, destacou o camisa 83.