câmara dos deputados
Compartilhar

Em Foz, Sandro Forner monta a primeira formação do Coritiba

Com assessoriaO Coritiba está em Foz do Iguaçu onde faz a pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paranaense 2018. ..

Francielly Azevedo - 08 de janeiro de 2018, 14:48

Com assessoria

O Coritiba está em Foz do Iguaçu onde faz a pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paranaense 2018. Na manhã desta segunda-feira (8), o elenco treinou no Estádio Pedro Basso, que pertence ao Flamengo, e o técnico Sandro Forner montou a primeira formação da equipe com os dois reforços anunciados pelo clube (lateral-esquerdo César Benítez e o meia Wellington Simião).

O treinador desenvolveu trabalhos técnicos e exercícios táticos com os atletas. O primeiro esboço da equipe foi organizado com Wilson, Cesar Benítez, Werley, Thalisson Kelven e William Matheus; João Paulo, Simião, Ruy, Iago Dias, Gustavo Mosquito e Kleber.

Forner ainda aproveitou para testar outras opções durante a atividade, com as entradas de Yan Sasse, Matheus Galdezani, Léo Santos e Alecsandro. “Este é apenas um começo, uma ideia. O que mais importa é que todos trabalham no mesmo sistema, realizam os mesmos exercícios. Então, nossa ideia é que independentemente de quem jogar, possa exercer a função”, destacou o treinador.

Entre as atividades programadas pelo Coritiba nesta pré-temporada está um jogo-treino com o 3 de Febrero, do Paraguai, no próximo domingo (14), às 10h (horário de Brasília). A delegação retorna para Curitiba no dia 19 de janeiro.

O primeiro compromisso do alviverde no Campeonato Paranaense será no dia 21 (domingo), às 17h, quando recebe o Prudentópolis, no Couto Pereira.