
Palmeiras decide pagar para tirar já Weverton do Atlético
Roger Pereira
14 de dezembro de 2017, 20:17
Redação com Metro Jornal CuritibaO novo presidente do Coritiba, Samir Namur, diz que a diretoria tem pressa para definir..
Fernando Garcel - 15 de dezembro de 2017, 10:23
O novo presidente do Coritiba, Samir Namur, diz que a diretoria tem pressa para definir o novo departamento e a comissão técnica do clube, incluindo o treinador.
Na última terça-feira, em entrevista ao “TV Coxanautas”, Namur afirmou que esperava a definição do novo técnico do Alviverde até hoje, mas ontem ainda não havia um nome consolidado para a função. Um dos poucos nomes especulados até o momento foi o de Cláudio Tencati, ex-técnico do Londrina, que também foi procurado pelo Atlético-PR.
Elenco
Na entrevista ao veículo dos torcedores, Namur também avisou que estabeleceu em 36 atletas o limite máximo do elenco, mas que tentará trabalhar com ainda menos jogadores, e que pelo menos 30% devem ser da base. “O que facilita é que identificamos uma espinha dorsal com bastante experiência e qualidade, Wilson, Werley, William Matheus, o próprio João Paulo que a diretoria renovou, Kleber. E aí você pode mesclar com atletas da base que vão subir”, disse Namur.
Leia também: