câmara dos deputados
Compartilhar

Criciúma derrota o CRB fora de casa e volta a sonhar com o G4

O Criciúma venceu o CRB de virada, neste sábado (23), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre saiu ..

Francielly Azevedo - 23 de setembro de 2017, 18:40

O Criciúma venceu o CRB de virada, neste sábado (23), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre saiu atrás no placar, mas conseguiu trabalhar e virar o jogo.

Aos 28 minutos os donos da casa abriram o placar. Na cobrança de falta, Elvis acertou o cantinho, sem chances para Luiz.

Quatro minutos mais tarde o Criciúma iniciou a reação. Alex Maranhão cobrou falta fechada e o atacante Neto Baiano do CRB marcou contra.

A virada nasceu aos sete minutos do segundo tempo. Lucão fez um passe por cobertura para Silvinho, o atacante ajeitou e estufou as redes de canhota.

Como fica

O Criciúma continua na oitava posição, mas agora tem 37 pontos, apenas cinco de distância do G4. Já o CRB é o 13º colocado, com 32 pontos.

Próximo compromisso

Na terça-feira (26), o Criciúma recebe o Figueirense, às 19h15 (horário de Brasília). Enquanto o CRB viaja para duelar com o Vila Nova, no Serra Dourada, às 20h30.