
Após decidir demitir, Santos anuncia permanência de Levir Culpi
Francielly Azevedo
20 de outubro de 2017, 16:20
O dirigente Mário Celso Petraglia anunciou o seu retorno antecipado à presidência do Conselho Deliberativo do Atlético-P..
Francielly Azevedo - 20 de outubro de 2017, 17:10
O dirigente Mário Celso Petraglia anunciou o seu retorno antecipado à presidência do Conselho Deliberativo do Atlético-PR. O pedido de licença era válido até o fim do ano. O comunicado foi publicado no site oficial do clube, na tarde desta sexta-feira (20).
Petraglia pediu o afastamento no fim do mês de julho, alegando motivos pessoais. Na carta informando a volta, o dirigente citou quatro motivos para o retorno, em que, o principal seria a movimentação da oposição para "desestabilizar o bom ambiente interno do clube".
O primeiro item citado é o "oportunismo desesperado dos oposicionistas, que perderam a última eleição do clube e que, agora, aproveitam o inconformismo da torcida organizada com as novas medidas de segurança adotadas para fazer política e desestabilizar o bom ambiente interno do clube", diz a carta.
O segundo item é a movimentação que a chapa oposicionista "Atlético de novo", derrotada nas últimas eleições, tem feito para protestar contra medidas da diretoria. No início do mês, a oposição convocou os sócios para organizar uma Assembleia Geral para ir contra algumas decisões decisões do atual comando atleticano. Entre elas a proibição da torcida organizada e os altos valores dos ingressos.