câmara dos deputados
Compartilhar

Londrina sai na frente, mas cede empate ao Prudentópolis

A torcida do Londrina não está satisfeita com a atuação do time nesta temporada. Jogando em casa neste domingo (4), o Tu..

Francielly Azevedo - 04 de março de 2018, 18:07

A torcida do Londrina não está satisfeita com a atuação do time nesta temporada. Jogando em casa neste domingo (4), o Tubarão empatou com o Prudentópolis em 1 a 1 e provocou a ira dos torcedores, que vaiaram e gritaram pela saída do técnico Ricardinho.

O Londrina começou a partida com dificuldades para se encontrar em campo. Pouco entrosado, em função das novidades na equipe, o Tubarão viu aos poucos o Prudentópolis se aproximar da meta e criar as melhores oportunidades. Mateus Oliveira chegou a carimbar a trave em dois arremates.

No LEC, a melhor chance da primeira etapa aconteceu com Carlos Henrique, aos 31 minutos. O jogador entrou na área, porém ao finalizar foi interceptado pelo goleiro Adilson.

Já na etapa final, Carlos Henrique desperdiçou outra oportunidade. O atleta recebeu a bola na área, bateu de primeira e mandou pra fora.

O Tubarão demorou para desencantar, até que, aos 26, conseguiu abrir o placar. Keirrison cruzou para Wesley, que subiu e de cabeça acertou as redes.

O Prude acordou e, aos 35, deixou tudo igual. No cruzamento da direita, a bola passou pela marcação alviceleste e ficou com Mateus Oliveira, que só completou para o gol.

Aos 39, o goleiro César ainda fez uma belíssima defesa para evitar a virada visitante. João Paulo cobrou falta e o arqueiro foi firme na bola.

Com o placar, o Londrina é o terceiro do Grupo B. O Prude vem logo atrás, na quarta posição.

 

Próxima rodada

Na quarta-feira (7), o Londrina viaja para encarar o Toledo, às 20h15 (de Brasília). Já o Prude recebe o Atlético-PR no mesmo dia, às 20h.