
Inter vence, mas Palmeiras se classifica. Bota elimina o Sport na estreia de Luxa
Redação
01 de junho de 2017, 00:33
O goleiro Léo, que vinha se destacando no gol do Paraná, ficará entre 30 e 60 dias fora de ação. O atleta, que deixou o ..
Redação - 01 de junho de 2017, 11:49
O goleiro Léo, que vinha se destacando no gol do Paraná, ficará entre 30 e 60 dias fora de ação. O atleta, que deixou o campo do Independência aos 22 minutos do segundo tempo, após um choque com o atacante Fred, no momento do segundo gol do Galo, foi levado para um hospital de Belo Horizonte e uma avaliação preliminar detectou fratura na face e choque na órbita direita, responsável pelo grande inchaço em seu olho.
O clube deve se pronunciar sobre os procedimentos a serem adotados nas próximas horas. Para a próxima partida, o técnico Cristian de Souza deve avaliar as condições físicas de Marcos, que estava lesionado, e como alternativa pode utilizar o garoto Douglas, que entrou no jogo de Belo Horizonte.
O choque entre Fred - que acertou o joelho no rosto de Léo - foi tão grande que o atacante não chegou a comemorar o gol que daria a classificação ao time mineiro, Fred logo em seguida ao gol pediu a presença de médicos em campo e ajudou no atendimento dentro do gramado.