câmara dos deputados
Compartilhar

Após conquista no Estadual, Coritiba encara o Goiás na Copa do Brasil

Depois de conquistar a Taça Dionísio Filho, o Coritiba agora quer avançar na Copa do Brasil. Para isso, o alviverde tem ..

Francielly Azevedo - 28 de fevereiro de 2018, 08:21

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

Depois de conquistar a Taça Dionísio Filho, o Coritiba agora quer avançar na Copa do Brasil. Para isso, o alviverde tem o desafio contra o Goiás, na terceira fase da competição, nesta quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia.

O elenco viajou com 21 jogadores e o técnico Sandro Forner já disse que colocará força máxima no duelo desta noite. Mesmo assim, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Marcos Moser, expulso contra o Uberlândia, e o volante Vitor Carvalho, com dores musculares. Sendo assim, César Benítez e João Paulo devem atuar na equipe titular.

Dessa maneira, o provável Coritiba tem  Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo; Julio Rusch, Thiago Lopes, Iago Dias e Guilherme Parede; Alecsandro.

O duelo será comandado pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN).

 

O adversário

O Goiás passa por um bom momento neste início de temporada. É o líder do Grupo A do Campeonato Goiano, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado. Praticamente classificado para semifinal do estadual, aposta todas as fichas na Copa do Brasil. A equipe esmeraldina passou de fase ao eliminar o Boa Esporte, por 6 a 5, no pênaltis.

A escalação deve ter Marcelo Rangel; Caique Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Rafinha, Giovanni, Léo Sena, Madison e Lucão; Carlos Eduardo.