câmara dos deputados
Compartilhar

Atlético enfrenta o Flamengo na briga pelo G6

O Atlético busca uma vitória, neste domingo (27), diante do Flamengo, na Ilha do Urubu, pela 22ª rodada do Campeonato Br..

Francielly Azevedo - 27 de agosto de 2017, 09:20

O Atlético busca uma vitória, neste domingo (27), diante do Flamengo, na Ilha do Urubu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo pode garantir um lugar no G6, que garante a vaga na Libertadores do ano que vem.

O rubro-negro paranaense não perde há cinco jogos, a última derrota foi para a Ponte Preta, na Arena da Baixada, no dia 23 de julho. O técnico Fabiano Soares tem reforçado a importância de não levar gols.

Para esse duelo, o treinador não revelou qual será a formação inicial da equipe. O certo é que o time não terá a presença do zagueiro Thiago Heleno, que nem viajou com a delegação. Com isso, a dupla defensiva deve ser formada por Paulo André e Wanderson.

O lateral-direito Jhonatan permanece de fora, no departamento médico. Dessa maneira o zagueiro Zé Ivaldo deve atuar improvisado na função.

Pelo meio, Soares segue sem contar com Lucho, que continua vetado.

O provável time tem Weverton; José Ivaldo, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Esteban Pavez, Matheus Rossetto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Sidcley, Nikão e Ribamar.