câmara dos deputados
Compartilhar

Atlético enfrenta o Grêmio em busca da quinta vitória

O Atlético-PR tenta neste domingo (21), 11 horas, contra o Grêmio, em Porto Alegre, emplacar sua quinta vitória consecut..

Redação - 20 de agosto de 2017, 05:31

O Atlético-PR tenta neste domingo (21), 11 horas, contra o Grêmio, em Porto Alegre, emplacar sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O técnico Fabiano Soares ainda faz mistério e deve anunciar a equipe horas antes do começo do jogo. Os gremistas devem entrar em campo com reservas, a exemplo das últimas rodadas e que vem rendendo perda de pontos ao time.

Entre as mudanças da equipe estão na zaga, que pode ter Paulo André de volta em dupla com Wanderson. Paulo iria entrar na vaga de Wanderson, porém Thiago Heleno deixou o treino de sexta-feira antes do final e passou a ser dúvida, sendo mais provável seu não aproveitamento.

No meio, Lucho González também deve desfalcar o rubro-negro, assim como, Jonathan na lateral.

Pelo Grêmio, Renato Gaúcho deve escalar novamente uma equipe alternativa. O time titular deve aguardar o meio da semana, quando enfrenta o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil.

Entre as novidades pode estar o atacante peruano Beto Da Silva e o meia-atacante equatoriano Miller Bolaños. Miller pediu para não ser relacionado (há interesse de um clube mexicano) mas ainda depende de uma decisão do técnico Renato Gaúcho. "O jogador pediu um tempo, pois não estava com a cabeça boa", disse.

O lateral direito Léo Moura, que não enfrentou o Botafogo por problemas musculares, pode estar entre os titulares. Na zaga, o reserva Bressan pode ser preservado para a partida contra o Cruzeiro. Com a lesão de Geromel e e do substituto direto Rafael Thyere, Bressan deve ser o titular na quarta e Lucas Rex pode assumir a vaga na defesa.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X ATLÉTICO-PR

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data: 20 de agosto de 2017

Horário: 11 horas

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Bressan (Lucas Rex), Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Kaio, Jailson, Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton. Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício (Sidcley); Pavez, Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares