câmara dos deputados
Compartilhar

Atlético faz último treino antes de enfrentar o Flamengo

Com informações da assessoriaO Atlético-PR finalizou na manhã deste sábado (26), a preparação para enfrentar o Flamengo...

Francielly Azevedo - 26 de agosto de 2017, 13:22

Com informações da assessoria

O Atlético-PR finalizou na manhã deste sábado (26), a preparação para enfrentar o Flamengo. O jogo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo (26), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Urubu. O duelo é um confronto direto e vale uma vaga no G6 da competição.

Um vídeo tático foi apresentado aos jogadores no início dos treinamentos. Em seguida, Fabiano Soares fez trabalhos de passes e posse de bola, jogos em campo reduzido, coletivo e jogadas de bola parada.

Após o treinamento os atletas relacionados permaneceram no CT do Caju para viagem ao Rio de Janeiro. A chegada da delegação está prevista para a tarde deste sábado (26).

Vaga na Libertadores

Se vencer, o rubro-negro paranaense pode ultrapassar o Flamengo na classificação. O Furacão ocupa a sétima posição, com 30 pontos, enquanto os cariocas estão com 32 pontos, na quinta colocação.

“Nosso torcedor pode esperar uma equipe buscando a vitória, com a cara do Atlético. Um time grande que joga em casa e fora igual para somar pontos”, ressaltou o técnico Fabiano Soares.