
Coritiba encara Sport em confronto direto contra o rebaixamento
Francielly Azevedo
29 de outubro de 2017, 08:27
Atlético-MG e Botafogo não conseguiram sair do zero, neste domingo (29), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Es..
Francielly Azevedo - 29 de outubro de 2017, 19:05
Atlético-MG e Botafogo não conseguiram sair do zero, neste domingo (29), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência. Com várias reclamações, o Galo saiu de campo indignado com a arbitragem.
O jogo foi morno, sem grandes atuações. O Botafogo dominou as jogadas iniciais, chegando duas vezes próximo a meta. Os donos da casa demoraram a se encaixar na partida e, só aos 38 minutos, Valdívia cabeceou, mas Gatito defendeu.
Aos 20 minutos do segundo tempo, Otero invadiu a área e caiu. O jogador reclamou de pênalti, mas o árbitro corretamente não deu ouvidos.
Uma nova reclamação surgiu aos 44 minutos. Após disputa, a bola bateu no braço de Igor Rabello dentro da área, mas o juiz mandou o jogo seguir. Mas nada mudou no placar.
Com o placar, o Atlético-MG soma 42 pontos, na 10ª posição. Já o Botafogo é o 5º na tabela, com 48 pontos.
No sábado (4), o Atlético-MG enfrenta o Santos, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Botafogo entra em campo no mesmo dia, às 19h, quando recebe o Fluminense, no Engenhão.