câmara dos deputados
Compartilhar

Atlético-PR domina o Criciúma e passa de fase na Copinha

Foi 'mamão com açúcar'. A piazada do Atlético-PR não teve dificuldades para eliminar o Criciúma, na manhã deste sábado (..

Francielly Azevedo - 13 de janeiro de 2018, 13:10

Foi 'mamão com açúcar'. A piazada do Atlético-PR não teve dificuldades para eliminar o Criciúma, na manhã deste sábado (13), em Fernandópolis, pela 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão soube se impor para fazer 3 a 0 e garantir a classificação para as oitavas de final da Copinha.

Logo aos dois minutos de jogo o rubro-negro deixou os catarinenses em situação delicada. Após cobrança de lateral, Danilo pegou na cara do gol e acertou a trave. Era um ensaio do que aconteceria no minuto seguinte. Vitor, pela esquerda, quase na linha de fundo cruzou para área, Danilo ajeitou para Bruno Leite, que meteu a bola para o fundo das redes e abriu o placar.

Os meninos do Furacão seguiram pressionando os Tigrinhos. Vitor e Bruno arriscaram para o gol, até que Marcelo aos 28 minutos acertou a meta. Leonardo, pela direita, cruzou da linha de fundo e Marcelo desviou de cabeça no cantinho direito.

Depois do segundo gol, a equipe atleticana passou a cadenciar mais o jogo, segurar a bola e dificultar o Criciúma, que ainda levou mais um gol aos 49 minutos. No contra-ataque, Marcelo cruzou para Christian só completar para as redes e fazer 3 a 0.

O Atlético passou para as oitavas de final e enfrentará o Santos.