
Ceará bate o Oeste e Paraná soma cinco pontos de distância do quinto colocado
Francielly Azevedo
14 de outubro de 2017, 21:05
O Atlético-PR foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 1, na noite deste sábado (14), no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campe..
Francielly Azevedo - 14 de outubro de 2017, 22:59
O Atlético-PR foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 1, na noite deste sábado (14), no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro saiu na frente, mas deixou os anfitriões virarem o placar. Com isso, o Furacão acumula quatro jogos sem vencer.
O rubro-negro iniciou a partida mais recuado, enquanto o tricolor aproveitou para dominar e arriscar os arremates ao gol. Mesmo assim, foi o Atlético quem saiu na frente. Aos quatro minutos do segundo tempo, Sidcley avançou pela esquerda e cruzou. Gedoz cabeceou e Sidão deu o rebote nos pés de Douglas Coutinho, que só empurrou para as redes.
O São Paulo logo recuperou as rédeas da partida e, dez minutos depois, Cueva tocou para Lucas Pratto, que bateu cruzado, balançando as redes de Weverton.
A virada demorou, mas aconteceu. Aos 37 minutos, Pavez errou o passe no meio de campo, a bola sobrou para Cueva, que tocou para Maicosuel. O meia bateu na saída de Weverton e garantiu a vitória tricolor.
Com o resultado, o Atlético-PR permanece na 10ª posição, com 35 pontos. Apenas três pontos de distância do Fluminense, primeiro na zona de rebaixamento. Enquanto o São Paulo deu um salto na tabela, subiu seis posições, é o 11º colocado, com 34 pontos. Situação que pode mudar com o complemento da rodada.
Na quarta-feira (18), o São Paulo encara o Fluminense, no Rio de Janeiro, às 21h45. O Atlético-PR volta a campo na quinta-feira (19), às 20h, contra o Vitória, no Barradão.