câmara dos deputados
Compartilhar

Com dois pênaltis, Avaí empata com o São Paulo no Ressacada

No confronto direto da parte debaixo da tabela, Avaí e São Paulo ficaram no empate no estádio Ressacada, na tarde deste ..

Francielly Azevedo - 20 de agosto de 2017, 18:05

No confronto direto da parte debaixo da tabela, Avaí e São Paulo ficaram no empate no estádio Ressacada, na tarde deste domingo (20), em Santa Catarina, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com dois pênaltis "sem querer" o placar terminou em 1 a 1.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Capa cruzou da esquerda, Sidão espalmou e Edimar derrubou Willians no momento do rebote. O juiz decretou pênalti. Júnior Dutra foi para cobrança e com tranquilidade abriu o placar.

Dez minutos depois, Hernanes cobrou escanteio e Pedro Castro desviou com a mão. O árbitro Leandro Vuaden viu e marcou a penalidade. Hernades cobrou no canto direito, Douglas até tocou na bola, só que não conseguiu evitar o gol tricolor.

Com o resultado, o São Paulo conseguiu escapar da ZR por enquanto, permanece na 16ª posição com 23 pontos. O que pode mudar caso a Chapecoense vença o Palmeiras. Já o Avaí continua na zona da degola, com 22 pontos, na 18ª colocação.