câmara dos deputados
Compartilhar

Buscando reação, Londrina recebe o Santa Cruz nesta sexta-feira

O Londrina encara o Santa Cruz, nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Café. No duelo, vá..

Francielly Azevedo - 22 de setembro de 2017, 13:24

O Londrina encara o Santa Cruz, nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Café. No duelo, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tibarão tem a chance de buscar uma reação e voltar a lutar por uma vaga no G4.

O alviceleste vem de quatro partidas invicto em casa, na 10ª posição, com 33 pontos (nove de distância do G4) e encontra a equipe pernambucana beirando a zona de rebaixamento, na 15ª posição.

O técnico Claudio Tencatti conta com o retorno do volante Jardel, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Dessa maneira Rafael Gava volta ao banco de reservas.

O atacante Safira deve ser utilizado no lugar do volante Rômulo, para dar uma formação mais ofensiva a equipe.

O provável Tubarão tem César; Quaresma, Edson Silva, Dirceu e Reginaldo; Germano, Jardel, Celsinho e Artur; Carlos Henrique e Safira.

 

O adversário

Desde quarta-feira (20) em Londrina, o Santa Cruz está com a equipe definida para o jogo, conforme anunciou o técnico Marcelo Martelotte. Sem Derley (machucado) e o meio-campo João Paulo (suspenso), o time deve iniciar a partida com : Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Grafite.