câmara dos deputados
Compartilhar

Carleto mira vantagem do Atlético-PR para o jogo de volta com o Ceará

Da assessoriaO elenco principal do Atlético-PR volta aos gramados nesta quarta-feira (28). O Furacão recebe o Ceará, às ..

Francielly Azevedo - 27 de fevereiro de 2018, 09:09

Foto: Miguel Locatelli - CAP
Foto: Miguel Locatelli - CAP

Da assessoria

O elenco principal do Atlético-PR volta aos gramados nesta quarta-feira (28). O Furacão recebe o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

A partir desta eliminatória, os confrontos acontecem em partidas de ida e volta. Não existe mais o gol qualificado para critério de desempate. Características que trazem estratégias diferentes para o encontro deste meio de semana.

“O Ceará também tem uma equipe rápida. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e pedimos o apoio do nosso torcedor para fazer um grande jogo e sair com uma boa vantagem”, destacou o lateral-esquerdo Thiago Carleto.

Na última partida, na vitória por 5 a 4 contra o Tubarão (SC), o jogador do Rubro-Negro teve papel importante no gol da vitória. “Ali foi na raça. Eu cortei o marcador e vi o Gedoz chegando. Com toda a qualidade, ele acertou um belo chute”, relembrou Carleto, que disputou a primeira partida em casa pelo Clube. “Foi uma noite mágica, em que eu pude estrear e conhecer a torcida”, completou.

O segundo jogo está marcado para o dia 15 de março (quinta-feira), às 21h30, no Castelão.