câmara dos deputados
Compartilhar

Com Dourado artilheiro, Fluminense leva a melhor em cima do Atlético-MG

Fluminense e Atlético-MG fizeram a última partida da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira..

Francielly Azevedo - 21 de agosto de 2017, 21:56

Fluminense e Atlético-MG fizeram a última partida da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (21), no Maracanã. Desde o início, o Flu manteve o controle do jogo e garantiu a vitória por 2 a 1.

O time carioca pressionou bastante os visitantes. O tricolor só não marcou várias vezes, porque o goleiro Vitor fez belíssimas defesas.

Depois de muito arriscar, aos 37 minutos, o Fluminense finalmente conseguiu furar a defesa do arqueiro. No escanteio cobrado no segundo pau, o goleirão não saiu bem e Henrique Dourado cabeceou para abrir o placar.

Na segunda etapa, aos 11 minutos, a equipe mineira respondeu com Valdívia. O jogador começou o lance na meia cancha, brigou pela bola, tocou para Cazares, que devolveu. Valdívia de primeira chutou de fora da área e deixou tudo igual.

E para retomar a vitória, já no finzinho do jogo, aos 42 minutos, Scarpa levantou a bola na área e Henrique Dourado, mais uma vez, cabeceou para as redes. O artilheiro do campeonato marcou o 26º gol dele na temporada.

 

Como fica

Com o resultado, o Fluminense subiu para a 8ª posição, com 30 pontos. Enquanto o Atlético-MG é o 13º com 26 pontos.