câmara dos deputados
Compartilhar

Com técnico novo, Paraná inicia caminhada na Série B contra ABC

O técnico Cristian de Souza começa hoje seu trabalho à frente do Paraná. O desafio de levar o Tricolor de volta à Série ..

Redação - 13 de maio de 2017, 10:11

O técnico Cristian de Souza começa hoje seu trabalho à frente do Paraná. O desafio de levar o Tricolor de volta à Série A começa neste sábado (13), às 16h30, contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal (RN). Para esta patida, além do treinador, o Paraná deve ter em campo outros estreantes, os atacantes Daniel Morais e Minho, mas terá ao menos cinco desfalques. O maior desafio, porém, está no fato de o ABC, treinado por Geninho e atual campeão estadual, não perder em seu estádio há 30 jogos.

Cristian não contará com o volante Alex Santana e os atacantes Vitor Feijão, Ítalo e Nathan, em tratamento no departamento médico, o lateral Igor, o volante Leandro Vilela e os atacantes Matheus Carvalho e Felipe Alves estão em período de transição e ainda não foram liberados. Com a lesão de Ítalo, Robson, que estava em Curitiba, viajou às pressas e foi confirmado no jogo de hoje.

O zagueiro Brock está confiante e disse que seu novo parceiro de zaga, Rayan ou Wallace, cumprirão bem o papel antes desempenhado por Airton, negociado com o Avaí. "Vamos fazer o melhor para começarmos bem nossa campanha na Série B, quem está no elenco tem amplas condições de ajudar em nossa volta para a Série A", disse.

O lateral-direito Cristovam, ex-JMalucelli, acredita na continuidade do trabalho de Wagner Lopes por Cristian. “Eu acho que o Cristian vai dar continuidade no trabalho que vinha sendo bem feito. Ele tem o mesmo perfil e a mesma filosofia, então tem tudo para ser um grande ano para o Paraná”, declarou.

 

FICHA TÉCNICA

ABC X PARANÁ

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Data: 13 de maio de 2017

Horário: 16h30

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Leandro Mendonça (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES)

ABC: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton, Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Gegê, Erivélton, Echeverría; Nando.

Técnico: Geninho.

Paraná: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan (Wallace) e Júnior; Gabriel Dias, Zezinho, Guilherme Biteco e Renatinho; Robson e Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza.