câmara dos deputados
Compartilhar

Contra o Flamengo, Ribamar espera entrar em campo e surpreender o rival

O Atlético tem um confronto direto, neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro paranaense viaja até a..

Francielly Azevedo - 25 de agosto de 2017, 13:45

O Atlético tem um confronto direto, neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro paranaense viaja até a Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo, na 22ª rodada. O atacante Ribamar espera entrar em campo e marcar gols para garantir a vitória do Furacão.

A equipe atleticana vem do empate, em zero a zero, com a equipe reserva do Grêmio. O time está na sétima posição com 30 pontos, dois a menos que o rival Flamengo, que está na quinta posição. O rubro-negro carioca vem embalado da vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-GO e da classificação na Copa do Brasil, quando derrotou o Botafogo.

Ribamar já enfrentou o Flamengo quando atuava pelo Botafogo. “Sabemos da qualidade do time deles. Joguei contra o Flamengo duas vezes e os dois jogos foram empates. Mas vamos para o Rio de Janeiro com a intenção de vencer”, disse.

Apesar de não ter atuado na última partida com o tricolor gaúcho, o atacante espera entrar em campo e balançar as redes.

“A expectativa é alta. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível, caso eu jogue. Se eu não jogar, a equipe tem um grande elenco, que trabalha bastante, e vai dar conta do recado”, garantiu.