câmara dos deputados
Compartilhar

Coritiba perde três jogadores para o Atletiba

O Coritiba perdeu três jogadores para o jogo contra o Atlético-PR, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em lances..

Francielly Azevedo - 29 de agosto de 2017, 11:48

O Coritiba perdeu três jogadores para o jogo contra o Atlético-PR, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em lances "evitáveis" dois atletas foram expulsos e outro recebeu o terceiro amarelo.

Na partida desta segunda-feira (28), na derrota para o Vitória, o atacante Alecsandro tentou fazer um gol com a mão. A jogada aconteceu aos 20 minutos, após o cruzamento da direita. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza aplicou o cartão amarelo, como o atleta já possuía dois de outros jogos terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de advertências.

No setor defensivo, o alviverde não poderá contar com Márcio. O zagueiro tentou chutar o atacante Tréllez, aos 35 minutos do segundo tempo, e terminou expulso de campo pelo juiz.

Já Anderson, trocou empurrões e agressões com o jogador Yago do Vitória. Ambos receberam cartão vermelho direto.

O duelo com o rubro-negro paranaense está marcado para o dia 10 de setembro, às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A competição fará uma pausa, em função das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

Opções

Sem Alecsandro no ataque, a esperança fica pela recuperação do capitão Kleber, que desfalcou o Coxa contra o Vitória por causa de uma lesão no joelho. Se Gladiador não estiver apto, Henrique Almeida, Keirrison e Filigrana completam a lista de opções.

Na meia-cancha, o meia Anderson já foi substituído por Iago durante o jogo desta segunda-feira. Então, o treinador não terá tanto trabalho para resolver o problema.

Já na defesa, Luizão, Cleber Reis e Werley são alternativas. O último já está em fase de transição. Enquanto Cleber aguarda para estrear com a camisa alviverde.