
Flu vence Atlético-GO em dia de fortes emoções e homenagens a Abel
Jordana Martinez
05 de agosto de 2017, 21:24
O Paraná Clube foi derrotado pelo Boa Esporte, neste sábado (05), fora de casa, pela última rodada do primeiro turno do ..
Jordana Martinez - 05 de agosto de 2017, 21:45
O Paraná Clube foi derrotado pelo Boa Esporte, neste sábado (05), fora de casa, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo foi tenso, com lances violentos, lesões e paralisações. Logo aos 6' do primeiro tempo o zagueiro Eduardo Brock levou uma cotovelada e foi retirado de campo sangrando.
A partida saiu do zero a zero aos 19' do primeiro tempo com um gol de cabeça de Douglas Assis.
Aos 27' Igor é atingido por Brock e sai do estádio de ambulância.
O árbitro não autoriza a retomada da partida sem ambulância no local e o jogo só recomeça 40' depois, com Rayan no lugar de Igor.
Aos 13' do segundo tempo, pênalti para o Boa; Paulinho cruza na frente e Brock dá um carrinho. Reis cobra a falta, Richard defende, mas o atacante marca de rebote e aumenta o placar para os mineiros.
Aos 28' Robson cruza para Rafhael Lucas, que diminui para o Paraná.
Fim de jogo no Estádio Municipal de Varginha; Boa 2 x 1 Paraná Clube. Com a derrota fora de casa, o time paranaense cai duas posições e encerra o turno na 9ª colocação, com 27 pontos.
Na próxima rodada, no sábado (12), o Paraná volta a jogar na Vila Capanema contra o Ceará, 3º colocado da Série B.
Nos nove jogos disputados até aqui, como visitante, o Paraná venceu apenas uma vez (2x1, no Náutico). Nos outros jogos, 4 empates e 4 derrotas.